Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

"Parabéns ao Chelsea por ter eliminado os reis da Champions"

O Manchester City pode sagrar-se campeão inglês, neste sábado, caso derrote o Chelsea. Citizens e blues que se voltam a defrontar em maio para a final da Liga dos Campeões.

"Parabéns ao Chelsea por ter eliminado os reis da Champions"
Notícias ao Minuto

14:44 - 07/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Pep Guardiola

O Manchester City pode sagrar-se, neste sábado, campeão inglês, em caso de triunfo diante do Chelsea, num duelo relativo à 35.ª jornada da Premier League.

"A Premier League é o título mais importante. Se falamos de economia para o clube, qualificar-nos para a próxima Liga dos Campeões é o título mais importante", começou por dizer o técnico dos citizens, Pep Guardiola, na conferência de imprensa à partida.

O treinador espanhol também foi convidado a antever a final da Liga dos Campeões que, curiosamente, também irá opor as duas equipas que se defrontam, neste sábado, em Manchester.

“Em primeiro lugar, parabéns ao Chelsea por chegar à final e por eliminar os reis desta competição, o Real Madrid. Depois do jogo de amanhã (sábado) temos mais de 20 dias para a final e muito pode acontecer. Para já não consigo fazer qualquer reflexão sobre a final da Liga dos Campeões. Assim que conseguirmos a Premier League, podemos concentrar-nos na final e tudo estará relacionado com isso, mas, para já, ainda sou muito cauteloso", complementou Pep Guardiola.

Leia Também: "Guardiola não ficaria desagrado por ter Messi no Manchester City"


 
 
 


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório