O Manchester City pode sagrar-se, neste sábado, campeão inglês, em caso de triunfo diante do Chelsea, num duelo relativo à 35.ª jornada da Premier League.
"A Premier League é o título mais importante. Se falamos de economia para o clube, qualificar-nos para a próxima Liga dos Campeões é o título mais importante", começou por dizer o técnico dos citizens, Pep Guardiola, na conferência de imprensa à partida.
O treinador espanhol também foi convidado a antever a final da Liga dos Campeões que, curiosamente, também irá opor as duas equipas que se defrontam, neste sábado, em Manchester.
“Em primeiro lugar, parabéns ao Chelsea por chegar à final e por eliminar os reis desta competição, o Real Madrid. Depois do jogo de amanhã (sábado) temos mais de 20 dias para a final e muito pode acontecer. Para já não consigo fazer qualquer reflexão sobre a final da Liga dos Campeões. Assim que conseguirmos a Premier League, podemos concentrar-nos na final e tudo estará relacionado com isso, mas, para já, ainda sou muito cauteloso", complementou Pep Guardiola.
Leia Também: "Guardiola não ficaria desagrado por ter Messi no Manchester City"