Meteorologia

  • 13 JUNHO 2021
Tempo
21º
MIN 18º MÁX 29º

Edição

Paulo Fonseca garante: "Mourinho não precisa dos meus conselhos..."

Treinador português volta a abordar tema.

Paulo Fonseca garante: "Mourinho não precisa dos meus conselhos..."

A AS Roma caiu de pé, esta quinta-feira, na Liga Europa ao derrotar o Manchester United (3-2), em jogo da 2.ª mão das meias-finais. A equipa italiana não conseguiu chegar à final, mas deu uma resposta que agradou a Paulo Fonseca. O treinador português deixou elogios aos jogadores, garantiu que tem sido um "prazer" treinar a Roma e voltou a abordar o tema... Mourinho. 

"Seria muito complicado vencer 4-0 aqui, mas demos o nosso melhor e marcámos três golos esta noite. Infelizmente o United marcou nas oportunidades que teve", começou por dizer Paulo Fonseca, em declarações à Sky Sport Itália, prosseguindo. 

"Conheço bem o Mourinho. Somos ambos portugueses e ele foi justo comigo neste momento e já falámos. Acho mesmo que ele não precisa dos meus conselhos", atirou, aquando questionado sobre o facto de Mourinho ser o escolhido para ocupar o seu lugar na próxima época. 

"Foi um grande prazer ser treinador da Roma. Deixa-me muito orgulhoso fazer parte do futebol italiano. Aprendi tanto e tiro tantas coisas positivas. Foi uma experiência muito difícil, mas igualmente gratificante. Se vou ficar em Itália? Sinceramente não sei. Gosto muito de estar em Itália e adoro o futebol italiano, mas tudo depende das oportunidades. Vamos ver", garantiu Paulo Fonseca. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório