A AS Roma caiu de pé, esta quinta-feira, na Liga Europa ao derrotar o Manchester United (3-2), em jogo da 2.ª mão das meias-finais. A equipa italiana não conseguiu chegar à final, mas deu uma resposta que agradou a Paulo Fonseca. O treinador português deixou elogios aos jogadores, garantiu que tem sido um "prazer" treinar a Roma e voltou a abordar o tema... Mourinho.
"Seria muito complicado vencer 4-0 aqui, mas demos o nosso melhor e marcámos três golos esta noite. Infelizmente o United marcou nas oportunidades que teve", começou por dizer Paulo Fonseca, em declarações à Sky Sport Itália, prosseguindo.
"Conheço bem o Mourinho. Somos ambos portugueses e ele foi justo comigo neste momento e já falámos. Acho mesmo que ele não precisa dos meus conselhos", atirou, aquando questionado sobre o facto de Mourinho ser o escolhido para ocupar o seu lugar na próxima época.
"Foi um grande prazer ser treinador da Roma. Deixa-me muito orgulhoso fazer parte do futebol italiano. Aprendi tanto e tiro tantas coisas positivas. Foi uma experiência muito difícil, mas igualmente gratificante. Se vou ficar em Itália? Sinceramente não sei. Gosto muito de estar em Itália e adoro o futebol italiano, mas tudo depende das oportunidades. Vamos ver", garantiu Paulo Fonseca.