Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Benfica-FC Porto: Tudo que antecedeu o Clássico

Pontapé de saída está agendado para as 18h30.

Benfica-FC Porto: Tudo que antecedeu o Clássico
Notícias ao Minuto

16:54 - 06/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

16h52: Continue a acompanhar tudo sobre o Clássico aqui. 

16h18: Autocarro do Benfica já está a caminho do Estádio da Luz. 

15h58: O que nos diz a história sobre os jogos do campeonato entre Benfica e FC Porto na Luz? Segundo a playmakerstats, são as águias quem lideram no número de vitórias alcançadas. 

15h38: "O FC Porto já demonstrou que a Luz é o nosso terreno, como que está reservado. Já fomos campeões lá, é como a nossa casa", atira Fucile, antigo jogador portista a poucas horas do Clássico. Leia mais. 

15h12: Qual o plantel mais valioso deste Clássico? Benfica ou FC Porto? As contas estão aqui. 

14h31: FC Porto já deu o mote para o jogo desta noite.

13h29: Quem irá assistir de 'camarote' a este jogo é o Sporting, que já sabe que, em caso de derrota do FC Porto, ficará a apenas um ponto do título. Ainda assim, João Pedro Sousa não tem dúvida de que, aconteça o que acontecer, o conjunto de Rúben Amorim "vai ser um justo campeão".

13h10: Benfica pede que o Clássico com o FC Porto "seja um grande jogo de futebol protagonizado por três grandes equipas em campo"

12h15: Já com Taarabt e Darwin Núñez disponíveis para o encontro, Jorge Jesus tem praticamente todo o plantel à disposição. Confira qual pode ser o onze escalado pelo técnico.

12h10: Sérgio Conceição não poderá contar com Corona para o jogo de mais logo. Qual será, assim, o onze escalado pelo técnico portista? Aqui fica a nossa aposta.

12h08: Benfica e FC Porto já deram o pontapé de saída nas redes sociais e entraram em contagem decrescente para o Clássico.

12h05: Através da newsletter Dragões Diário, o FC Porto deixou uma garantia sobre o Clássico desta tarde. Saiba mais aqui.

12h03: Sérgio Conceição não fez a antevisão ao Clássico, mas Jorge Jesus falou aos jornalistas, e deixou a garantia de que o Benfica irá estar preparado para conquistar os três pontos.

12h02: Aproveite e veja as imagens da saída do FC Porto rumo à capital portuguesa.

12h02: A lista de convocados do FC Porto não foi revelada, mas é certa a ausência de Corona no Clássico. O mexicano não viajou para Lisboa.

12h00: Muitos milhões estão em luta neste encontro. Confira a antevisão ao Clássico feita pela redação do Desporto ao Minuto.

Benfica e FC Porto medem forças, esta quinta-feira, em jogo da 31.ª jornada da I Liga.

O Clássico no estádio da Luz reveste-se de grande importância para as duas equipas na luta por uma lugar de acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões na próxima temporada, num jogo que promete ser de grande emoção.

Acompanhe, no Desporto ao Minuto, todos os acontecimentos que antecedem este duelo de gigantes do futebol português. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório