Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Imprensa francesa diz que PSG planeia próxima temporada com Messi

Dirigentes do clube parisiense estão em negociações com o argentino.

Imprensa francesa diz que PSG planeia próxima temporada com Messi
Notícias ao Minuto

10:14 - 06/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A imprensa espanhola escreveu nos últimos dias que Lionel Messi estava perto de renovar contrato com o Barcelona, mas esta quinta-feira chegam de França algumas informações em sentido inverso.

O jornal francês Le Parisien escreve que o PSG, que caiu nas meias-finais da Liga dos Campeões diante do Manchester City, já está a preparar a próxima temporada com Lionel Messi no plantel às ordens de Pochettino.

Messi, que também está a negociar a renovação de contrato com o Barcelona, tem uma oferta em cima da mesa uma oferta muito tentadora do emblema gaulês, com um salário superior ao que os catalães estão dispostos a oferecer.

A mesma fonte sublinha que Leonardo, diretor-desportivo do clube, tem estado a negociar com os empresários do avançado argentino nas últimas semanas, sendo que Messi será o último jogador que os parisienses querem para formar um trio com Neymar e Mbappé, que também será alvo de uma proposta de renovação de contrato por parte do PSG.

Caso Lionel Messi recuse rumar à capital francesa, o Paris Saint-Germain já tem definido o jogador que irá 'atacar' a seguir: o egípcio Mohamed Salah, jogador do Liverpool.

Leia Também: PSG deixa sério aviso ao Barcelona por causa de Neymar

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório