Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Rúben Amorim avisa adeptos: "Têm que se preparar..."

Treinador do Sporting satisfeito por mais uma vitória.

Rúben Amorim avisa adeptos: "Têm que se preparar..."
Notícias ao Minuto

23:31 - 05/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Rúben Amorim

Paulinho, avançado do Sporting, em declarações à flash interview da Sport TV, logo após a vitória no reduto do Rio Ave (2-0), em jogo da 31.ª jornada da I Liga.

Primeira parte de sentido único: "Sabíamos que era um jogo muito perigoso. O Rio Ave entrou de forma muito agressiva. Podíamos ter feito mais golos. Ganhámos num campo muito difícil e a vitória é justa." 

Segunda parte mais complicada: "O Rio Ave mudou a sua forma de jogar e nós demorámos a acertar. O Matheus entrou e melhorámos a pressão. Entrámos bem, mas o Rio Ave mudou as peças na forma de sair." 

Sporting sem derrotas no campeonato: "Diz que sou um sortudo por ter jogadores que sabem as suas limitações. Temos várias limitações, mas temos um coração muito grande. Honramos o nosso clube e soubemos crescer durante a época. Soubemos crescer, trabalhar e sofrer. Conquistámos um lugar na Champions, que era importante." 

Apoio dos adeptos: "Descansar bem, comer bem, trabalhar bem e usufruir da família porque daqui a uns dias temos mais duas horas de sofrimento. Têm que se preparar. Podemos perder ou ganhar pontos com qualquer equipa. Preparar bem para o sofrimento que vem aí." 

Acesso à Champions paga os 10 milhões investidos na sua contratação: "Não sinto porque fui pago para fazer bem o meu trabalho. Claro que me dá um conforto. Era um peso, não só por mim, mas pelo presidente e pelo Hugo Viana. Arriscaram muito e retribuí neste momento." 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório