Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Mourinho explica opção pela AS Roma e deixa palavra a Paulo Fonseca

Treinador português assinou um contrato válido até junho de 2024.

Mourinho explica opção pela AS Roma e deixa palavra a Paulo Fonseca
Notícias ao Minuto

14:27 - 04/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Serie A

A AS Roma surpreendeu, esta terça-feira, tudo e todos ao anunciar, oficialmente, que José Mourinho irá assumir o comando técnico da equipa principal na próxima temporada, escassas horas após dar conta do 'adeus' de Paulo Fonseca.

Nas primeiras declarações prestadas às plataformas oficiais do conjunto giallorossi, o treinador português, que assinou um contrato válido até junho de 2024, mostrou-se grato pela oportunidade, menos de duas semanas após abandonar o Tottenham.

"Agradeço à família Friedkin por me escolher para liderar este grande clube e por fazer de mim parte da sua visão. Após comparar-me a mim mesmo com os proprietários e com Tiago Pinto, percebi imediatamente quão elevadas são as expetativas deste clube", começou por dizer.

"Esta ambição e esta vontade são as mesmas que sempre me motivaram, e, juntos, queremos construir um caminho vencedor nos próximos anos. A paixão incrível dos adeptos da AS Roma convenceu-me a aceitar este emprego, e mal posso esperar por começar", acrescentou.

José Mourinho fez, ainda, questão de deixar uma mensagem a Paulo Fonseca: "Desejo-lhe a melhor das sortes e peço à comunicação social que perceba que apenas irei prestar declarações no devido momento. Daje Roma!".

Leia Também: Oficial: Mourinho sucede a Paulo Fonseca e é o novo treinador da AS Roma

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório