Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Rabiot compara Cristiano Ronaldo a... Elon Musk: "Isto não se aprende"

Internacional francês elogia o português, e afirma que "a chave para o sucesso dele é trabalho, trabalho e mais trabalho".

Rabiot compara Cristiano Ronaldo a... Elon Musk: "Isto não se aprende"
Notícias ao Minuto

09:18 - 04/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Juventus

O portal francês Billion Keys publica, esta terça-feira, uma extensa entrevista com Adrien Rabiot, na qual o internacional francês aborda diversos temas, entre eles a sensação de partilhar balneário com Cristiano Ronaldo na Juventus.

O internacional francês não poupa nos elogios ao português, afirma que "a chave para o sucesso dele é trabalho, trabalho e mais trabalho" e atira.: "Penso nele, em particular, como Elon Musk, o patrão da Tesla. São trabalhadores que nunca param".

"Desde que comecei a treinar com o Cristiano, ele demonstrou ter um grande rigor no trabalho diário. Muitas vezes, repetimo-nos sobre isso, mas não há segredo. É claro que ele tem um talento natural, mas não é só isso, seria demasiado fácil. Também tem a inteligência para conhecer bem o próprio corpo. Aos 36 anos, sabe exatamente como deve gerir os esforços", afirmou.

"Isso não se aprende, é um estado de espírito, uma questão de vontade. É isso que vejo dele no dia-a-dia, essa vontade de manter o foco nos desempenhos desportivos. Com a idade dele, joga quase todos os jogos, o que acumula fadiga, um verdadeiro gasto de energia, mas responde sempre. A determinação dele é exemplar", completou.

Leia Também: Família e Nike 'ajudam' regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório