Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Lá fora: O dia de Neymar e Manchester United sob "ataque"

Percorra a fotogaleria e confira os temas que marcam a atualidade desportiva internacional.

Notícias ao Minuto

08:07 - 04/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Revista de imprensa

Neymar está no centro das atenções da imprensa francesa, esta terça-feira, no dia em que se espera que o internacional brasileiro coloque toda qualidade em prática para dar a volta às meias-finais da Liga dos Campeões, após a derrota sofrida pelo Paris Saint-Germain na primeira mão, diante do Manchester City, por 1-2.

O avançado do conjunto parisiense também dá que falar em Espanha, onde tem, no entanto, de dividir atenções com Memphis Depay (alvo do Barcelona), Sergio Ramos e Éder Militão (que poderão fazer dupla na defesa do Real Madrid diante do Chelsea).

Já em Itália, continua a dar que falar, não só o papel de Antonio Conte e Romelu Lukaku na histórica conquista da Serie A por parte do Inter de Milão, como também o futuro imediato de Paulo Fonseca no comando técnico da AS Roma.

Finalmente, em Inglaterra, fala-se de um "ataque" ao Manchester United, no seguimento das ameaças que apontam para que a invasão a Old Trafford seja a primeira de muitas ações contra a família Glazer, que detém a propriedade do clube.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório