Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Família e Nike 'ajudam' regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting

Internacional português está empenhado em terminar a carreira de leão ao peito.

Família e Nike 'ajudam' regresso de Cristiano Ronaldo ao Sporting
Notícias ao Minuto

07:10 - 04/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Vão ganhando cada vez mais força os rumores que dão conta da hipótese de Cristiano Ronaldo vir a regressar ao Sporting, clube onde 'nasceu' para o futebol, já no próximo ano de 2022, em que termina o contrato que o mantém ligado à Juventus.

Depois de a imprensa italiana dar conta do desejo do internacional português 'pendurar as chuteiras' em Alvalade, é a vez de, esta terça-feira, o jornal Record enumerar os motivos que poderão ajudar à concretização desta operação.

Escreve a publicação que o avançado de 36 anos permanece na agenda de algumas das maiores equipas do mundo, mas poucas conseguirão arcar com o seu ordenado, algo que o próprio estaria disposto a 'sacrificar' para voltar a jogar de leão ao peito.

Existe, em paralelo, a hipótese de o madeirense vir a rumar a um campeonato paralelo, com maior poder financeiro, mas a fraca competitividade é algo que não lhe agrada, uma vez que acredita ser capaz de continuar a brilhar nos maiores palcos até aos 40 anos.

Há, ainda, mais dois fatores a ter em conta: o facto de a família ser 'fanática' pelo Sporting, pelo que apoia um regresso a Alvalade, assim como o facto de, a partir da próxima temporada, ambos passarem a partilhar a marca de equipamento desportivo Nike como patrocinador.

Leia Também: "Cristiano Ronaldo quer terminar o ciclo na Juventus e jogar no Sporting"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório