Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

"O Sporting nem fez grande coisa para ganhar"

O treinador do emblema da cidade condal, Andreu Plaza, felicitou os leões, mas referiu que houve grande "demérito" da sua equipa.

"O Sporting nem fez grande coisa para ganhar"
Notícias ao Minuto

23:12 - 03/05/21 por Notícias ao Minuto 

Desporto Andreu Plaza

O Sporting conquistou, nesta segunda-feira, a Liga dos Campeões em futsal, após derrotar o Barcelona por 4-3, em Zadar, na Croácia.

No final da partida, o treinador do emblema da cidade condal, Andreu Plaza, felicitou os leões, mas referiu que houve grande "demérito" da sua equipa.

"Pensando friamente, o Sporting nem fez grande coisa para ganhar. Foi mais demérito nosso na segunda parte do que mérito deles, mas, evidentemente, felicito-os, não é fácil dar a volta a perder por 0-2. A primeira parte do Barcelona foi brilhante mas o primeiro golo do Sporting mexeu connosco e o segundo deixou-nos adormecidos. A equipa está triste, é normal, mas estou muito orgulhoso dos meus jogadores, fizeram uma boa campanha", referiu o técnico dos culés.

Leia Também: Sporting vai ser recebido nos Paços do Concelho nesta terça-feira

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório