Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Sp. Braga multa Sporar por comentário em fotografia de Feddal

Publicação do avançado esloveno indignou os adeptos arsenalistas.

Sp. Braga multa Sporar por comentário em fotografia de Feddal

O Sporting de Braga aplicou uma multa a Andraz Sporar por um comentário deixado, esta segunda-feira, numa fotografia partilhada por Zouhair Feddal através das redes sociais, segundo foi possível ao Desporto ao Minuto confirmar.

O defesa-central do Sporting publicou uma imagem onde aparece a festejar, juntamente com Jovane Cabral, o triunfo sobre o Nacional, por 2-0, acompanhado da legenda "Jogo difícil, +3!!! Siga..."

O avançado emprestado pelos leões aos arsenalistas reagiu deixando o comentário "Está a chegar, irmão", o que gerou uma onda de indignação junto dos adeptos, que chegaram mesmo a pedir para que deixasse a Pedreira imediatamente.

A polémica levou a direção liderada por António Salvador a agir de imediato e a aplicar uma multa ao internacional esloveno, dando, assim, o assunto por encerrado sem qualquer tipo de sanção desportiva. Certo é que, entretanto, também Feddal esclareceu o assunto.

"É uma piada que eu e o Sporar fazíamos quando ele estava aqui connosco, perdi alguns golos nos treinos e ele sempre me dizia 'Você está perto, ele está a vir'. É disso que se trata a mensagem de apoio dele, não têm que criar expetativas", escreveu.

Leia Também: "Cristiano Ronaldo quer terminar o ciclo na Juventus e jogar no Sporting"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório