Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
22º
MIN 12º MÁX 24º

Achraf descarta regresso ao Real Madrid: "Tiveram a oportunidade deles"

Jogador do Inter de Milão lamenta os rumores em torno dos motivos que o levaram a deixar o clube.

Achraf descarta regresso ao Real Madrid: "Tiveram a oportunidade deles"
Notícias ao Minuto

09:01 - 03/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Inter de Milão

No dia em que se sagrou campeão italiano com a camisola do Inter de Milão, Achraf Hakimi concedeu uma extensa entrevista ao programa televisivo espanhol 'El Chiringuito', no qual colocou 'em pratos limpos' os motivos que o levaram a deixar o Real Madrid, em 2018.

O internacional marroquino assegurou que, ao contrário do que chegou a ser dito, não saiu do Santiago Bernabéu por "não querer lutar por um lugar", e deixou bem claro que não lhe passa pela cabeça regressar: "Tiveram a oportunidade deles no devido momento".

"Toda a gente sabe que o Real Madrid era a minha casa e que gostava de jogar lá, mas penso que, devido a certas circunstâncias, o clube decidiu outra coisa. Mas toda a agente sabe que eu gostaria de ter ficado lá e conquistado um lugar", começou por dizer.

"As pessoas falam, mas não conhecem a realidade. Chega um momento em que chateia um pouco que digam que tenho medo de conquistar ou de lutar por um lugar. Eu fui o primeiro a pedir para ficar lá e conquistar um lugar, porque me sentia capaz disso", acrescentou.

O lateral-direito de 22 anos diz, no entanto, não guardar qualquer tipo de mágoa do Real Madrid: "Na verdade, não sei o que aconteceu, mas não culpo Zidane nem o clube. Penso que foi pelas circunstâncias da pandemia e tudo isso que tive que sair".

Leia Também: Dois ex-FC Porto 'salvam' Zidane e mantêm Real Madrid na luta pelo título

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório