Procurar

Quintana vence Volta às Astúrias, Nélson Oliveira termina na nona posição

O português Nélson Oliveira (Movistar) terminou hoje na nona posição a Volta às Astúrias, ganha pelo colombiano Nairo Quintana (Arkéa Samsic), que concluiu com 36 segundos de vantagem sobre o espanhol Antonio Pedrero, segundo classificado.

Quintana vence Volta às Astúrias, Nélson Oliveira termina na nona posição

© Lusa

Lusa
02/05/2021 16:09 ‧ há 4 anos por Lusa

Desporto

Ciclismo

Quintana terminou a prova com o tempo total de 13:24.27 horas, com 36 segundos sobre Pedrero (Movistar) e 54 em relação ao francês Pierre Latour (Total Direct Energie), terceiro.

Nélson Oliveira terminou a etapa, disputada numa distância entre 125,3 quilómetros, entre Cangas del Narcea e Alto del Naranco, na 14.ª posição, a 1.19 minutos do vencedor da tirada, Pierre Latour.

O colombiano Alejandro Osório (Caja Rural) foi o segundo da etapa, a dois segundos do vencedor, tendo Quintana terminado a tirada no quinto posto, a 12 segundos de Osório.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si