Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Chelsea vence dérbi londrino e aproxima-se do terceiro lugar

Blues já só estão a dois pontos do Leicester.

Chelsea vence dérbi londrino e aproxima-se do terceiro lugar
Notícias ao Minuto

19:25 - 01/05/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Chelsea saiu vitorioso, este sábado, do dérbi londrino diante do Fulham, vencendo em casa os cottagers por dois golos sem resposta.

Kai Havertz foi o homem do jogo na partida relativa à 34.ª jornada da Premier League, marcando os dois golos da formação orientada por Thomas Tuchel.

O jovem avançado alemão abriu a contagem em Stamford Bridge aos 10 minutos de jogo, a passe de Mason Mount, e bisou logo a abrir a etapa complementar, aos 49', após assistência do compatriota Timo Werner.

Com esta vitória, o Chelsea, que vinha de um empate a meio da semana diante do Real Madrid, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, passou a somar 61 pontos, e aproveitou da melhor forma a escorregadela de sexta-feira do Leicester diante do Southampton, colocando-se a apenas dois pontos do terceiro lugar.

Já o Fulham vê a missão de continuar na Premier League cada vez mais complicada. Os cottagers ocupam o 18.º lugar da tabela classificativa com 27 pontos, já a nove do Newcastle, a primeira equipa acima da linha de água e que até tem menos um jogo disputado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório