Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Não fosse para o Brasil e tinha fechado contrato com o FC Porto"

Hulk foi associado aos dragões no último mercado de transferências.

"Não fosse para o Brasil e tinha fechado contrato com o FC Porto"
Notícias ao Minuto

10:33 - 29/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Hulk

Givanildo Vieira de Sousa, conhecido no mundo do futebol como Hulk, rumou na última janela de transferências até ao Atlético de Mineiro.

Porém, e como o próprio confessou em declarações ao diário A Bola, Hulk até podia ter regressado ao FC Porto, clube que representou entrre 2008 e 2012.

"Fui conversando com o FC Porto até porque todo o mundo conhece o carinho, respeito e amor que tenho pelo clube e gratidão, mais que tudo. O FC Porto mora no meu coração, não esqueço a forma como fui recebido e como sempre fui tratado tanto na cidade como no país. Conversámos mas penso que acabou por pesar o facto de eu querer voltar e jogar no Brasil passados 16 anos", começou por dizer o avançado brasileiro.

"Não tinha tido essa oportunidade na carreira, enquanto na minha passagem pelo FC Porto pude ganhar tudo em quatro anos realmente maravilhosos. Optei por ficar no Brasil para desfrutar do futebol brasileiro, estar mais perto da minha família. Se não fosse isso, tinha tudo certo para eu e o FC Porto fecharmos contrato. Estou longe mas ao mesmo tempo perto, sempre a torcer pelo sucesso do FC Porto e dos seus jogadores", complementou.

Leia Também: Treinador do Atlético Mineiro responde a Hulk: "Cuido de todos..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório