O médio do Sevilla Ivan Rakitic, numa entrevista ao meio de comunicação alemão Sport 1, revelou que gostaria de ter jogado no Bayern Munique.
"Claro que sim. Eu teria adorado jogar pelo Bayern. É um dos maiores clubes do mundo e sou amigo do Manu (Neuer) e do Toni (treinador de guarda-redes do Bayern, Toni Tapalovic). Eles são amigos para a vida toda, parte da minha família. Eu gostaria de estar novamente com os dois no balneário. Infelizmente não aconteceu", começou por dizer o internacional croata, antes de falar sobre o ex-jogador do Sevilla e Benfica, José Antonio Reyes.
“É uma grande honra poder usar o seu número (no Sevilla). Falo muito com o seu filho, que joga na cantera do Real Madrid. Ele tem muito do pai e é um talento incrível. Uma pessoa incrível. Oxalá vejamos outro Reyes ao nível mais alto lá. Quando marquei o primeiro golo pelo Sevilla no meu regresso, olhei para o céu e dediquei o golo a José Antonio, à sua mulher, ao seu filho e a toda a sua família. Reyes estará sempre comigo", complementou.
Leia Também: Gelson Martins testa positivo à Covid-19