Procurar

Montella 'faz-se' ao lugar de Paulo Fonseca: "Ele já dura há 2 anos..."

Antigo internacional italiano não esconde que gostaria de regressar à AS Roma.

Montella 'faz-se' ao lugar de Paulo Fonseca: "Ele já dura há 2 anos..."

© Reuters 

Notícias ao Minuto
24/04/2021 13:36 ‧ há 4 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

AS Roma

Vincenzo Montella concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal italiano Corriere dello Sport, onde assume o desejo de regressar à AS Roma, equipa que representou enquanto jogador (entre 1999 e 2009) e treinador (na época 2010/11).

O banco do conjunto giallorossi está, neste momento, entregue ao treinador português Paulo Fonseca, que tem contrato válido até ao final do próximo mês de junho, e o internacional italiano não escondeu que gostaria de lhe suceder.

"Paulo Fonseca já dura há dois anos, o que não é pouco. No entanto, penso que o peso da vitória que não chega pesa na AS Roma. As expetativas são elevadas, queremos vencer imediatamente", começou por dizer o técnico de 46 anos.

"Admito que a AS Roma é uma espécie de ponto fraco. Faz parte de mim. Lá, joguei, venci e treinei. Talvez não seja tarde de mais para tentar novamente. Com que idade é que Ranieri se apercebeu do sonho de treinar aquela equipa?", completou.

Leia Também: Italianos insistem na saída de Paulo Fonseca e apontam provável sucessor

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si