Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

"Vejo-me como treinador do Barcelona na próxima temporada"

Ronald Koeman acredita que ainda tem a confiança de Joan Laporta.

"Vejo-me como treinador do Barcelona na próxima temporada"
Notícias ao Minuto

13:10 - 24/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Ronald Koeman

Ronald Koeman insistiu, este sábado, na conferência de imprensa de antevisão à deslocação ao terreno do Villarreal, que acredita que irá manter-se no comando técnico do Barcelona na próxima temporada, apesar das notícias que apontam no sentido inverso.

O antigo treinador do Benfica voltou a assegurar que mantém uma boa relação com o recém-eleito presidente blaugrana, Joan Laporta, pelo que não vê motivos para 'desconfiar' de uma eventual demissão.

"O presidente sempre me demonstrou o seu apoio e confiança, e, até que não diga o contrário, mantenho a posição. Em princípio, vejo-me como treinador na próxima temporada. Além disso, tenho contrato, pelo que, se assim não for, teremos que falar", afirmou, citado pelo jornal espanhol Mundo Deportivo.

Ronald Koeman aproveitou, ainda, para voltar a apontar o dedo a La Liga, que 'obrigou' o Barcelona a visitar o Villarreal pelas 15h15 (hora de Portugal Continental) de domingo, depois de ter recebido e batido o Getafe, por 5-2, pelas 21h da passada quinta-feira.

"Há jogos e horários que nos permitem muito pouco descanso. São jogos muito tarde, e, apesar de no outro dia termos jogado em casa, temos que o aceitar, porque não vi qualquer mudança apesar das nossas crítica. É assim, e temos que aceitar, recuperar e jogar", rematou.

Leia Também: "Acredito que Messi vai jogar pelo Newell's Old Boys"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório