Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Chelsea escreve carta aos adeptos: "Lamentamos profundamente..."

Direção dos blues esclarece o que se passou e explica passo atrás na intenção de integrar a Superliga Europeia.

Chelsea escreve carta aos adeptos: "Lamentamos profundamente..."
Notícias ao Minuto

08:06 - 24/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Superliga Europeia

A direção do Chelsea escreveu, na sexta-feira, uma carta aos adeptos do clube na qual expressa estar arrependida de ter tomado a decisão de integrar a Superliga Europeia. Os blues explicam que ouviram os adeptos, algo que admitem que deviam ter feito antes da decisão inicial, e pedem ponderação nas críticas feitas. 

"Estamos comprometidos a ter um diálogo aberto e regular com os nossos adeptos mas, nesta ocasião, infelizmente, devido à limitação de tempo e à questão da confidencialidade, tal não foi possível", pode ler-se na carta assinada pela direção do Chelsea e pelo proprietário Roman Abramovich.

"Reconhecemos que devíamos ter resolvido algumas questões antes de nos juntarmos [à Superliga Europeia]. O proprietário e a direção entendem que esta foi uma decisão que não devíamos ter tomado. É uma decisão que lamentamos profundamente", explicam os blues. 

"Sempre apreciámos o debate sobre como o clube pode desenvolver-se. Haverá espaço para debates e erros. Temos que dar o benefício da dúvida e perceber que todos nós pensamos nos interesses do clube. Cometer erros é inevitável, mas é a capacidade de seguir em frente que nos torna fortes como clube e comunidade", remata o Chelsea. 

Leia Também: "Superliga? Iria cortar a diversão do jogo e o direito a sonhar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório