Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Benfica? "Nunca sabemos onde estamos amanhã"

Central do Olympiacos abordou um possível reencontro com Jorge Jesus.

Benfica? "Nunca sabemos onde estamos amanhã"
Notícias ao Minuto

17:13 - 23/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Rúben Semedo

Rúben Semedo era desejado por Jorge Jesus no início desta temporada. O negócio entre Olympiacos e Benfica não se concretizou e o central português continuou na Grécia. No entanto, em entrevista à SportTV, não descarta um regresso a Portugal para reencontrar o técnico com quem já trabalhou no Sporting.

"Jorge Jesus é um treinador por quem tenho muito carinho. Deu-me a oportunidade de fazer muitos jogos na liga e estreou-me na Liga dos Campeões. Aprendi muito com ele. Mas como não aconteceu, estou focado no Olympiacos. Isto é o futebol, nunca sabemos onde estamos amanhã. As portas estão sempre abertas para me reencontrar com ele ou qualquer outro treinador", disse Semedo.

"Continuo com os pés bem assentes na terra. Penso em trabalhar a cada dia, em estar num clube melhor ou num campeonato melhor. Adoro o Olympiacos. É um clube grande, está num campeonato que não merece. Claro que tenho outros sonhos, mas estou focado no Olympiacos. Tento trabalhar para ser melhor aqui e depois ver qual vai ser o meu futuro", acrescentou o central.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório