Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Acredito que Messi vai jogar pelo Newell's Old Boys"

Abel Balbo assume que "seria uma satisfação enorme" poder contar com o craque do Barcelona.

"Acredito que Messi vai jogar pelo Newell's Old Boys"
Notícias ao Minuto

11:07 - 23/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Abel Balbo

Lionel Messi termina contrato com o Barcelona já no próximo mês de junho, e, sem acordo à vista no que toca à renovação, vai ganhando força o cenário do 'adeus' a Camp Nou... e vão-se acalentando as esperanças de outros clubes em o poder contratar.

É o caso do Newell's Old Boys, emblema onde o internacional argentino deu os primeiros passos no mundo do futebol. E Abel Balbo, antigo jogador que faz parte de uma das listas das eleições para a presidência, acredita que este é um sonho que poderá mesmo realizar-se.

"Messi tem sempre as portas do Newell's abertas, e seria uma satisfação enorme poder ter um dos maiores com a nossa camisola. Já tivemos o Diego [Maradona], falta o Leo... Para ele, também seria, certamente, um prazer enorme, porque é um adepto fanático", afirmou, em entrevista concedida ao jornal argentino Olé.

"Acredito que, um dia, ele vai jogar com a camisola do Newell's, porque é um adepto fanático. Os jogadores deste nível que voltam fazem-nos por amor, por paixão, e isso é mais forte do que tudo.  Não se volta por nenhum outro motivo. Messi ainda pode dar muito na Europa e não sei se voltará agora, mas oxalá o faça", completou.

Leia Também: Barcelona volta a vencer à boleia do suspeito do costume

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório