Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Tirada de Solskjaer enervou (ainda mais) invasores do centro de treinos

Treinador do Manchester United saiu em defesa do co-proprietário, Joel Glazer.

Tirada de Solskjaer enervou (ainda mais) invasores do centro de treinos
Notícias ao Minuto

09:22 - 23/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Manchester United

O centro de treinos do Manchester United, em Carrington, foi, esta quinta-feira, alvo de invasão por parte de um grupo de adeptos que protestou veementemente contra inclusão do clube na Superliga Europeia, decisão que acabaria, entretanto, por ser revertida.

Já esta sexta-feira, o jornal britânico The Sun dá conta de novos pormenores relativos ao incidente, e revela que Ole Gunnar Solskjaer confrontou os invasores, juntamente com Michael Carrick, seu treinador-adjunto, Darren Fletcher, diretor técnico, e Nemanja Matic, um dos capitães.

O diálogo entre ambas as partes decorreu de forma civilizada, tendo apenas 'descambado' quando o treinador norueguês saiu em defesa do co-proprietário dos red devils, Joel Glazer, que conduziu as negociações tendo em vista a entrada na competição.

"O Joel adora este clube", terá dito Ole Gunnar Solskjaer, o que acabou por enervar (ainda mais) os adeptos que se encontravam no local, tendo alguns deles 'contra-atacado' de forma imediata: "Ele não adora este clube, ele adora o dinheiro".

O treinador terá, ainda, sido questionado quanto aos motivos pelos quais não veio a público contestar a entrada na Superliga Europeia quando, em 2005, se mostrou contra a aquisição do Manchester United por parte da família Glazer, ao que este não respondeu.

Leia Também: Adeptos do United exigem saída dos donos e bloqueiam centro de treinos

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório