Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Weigl foi às quatro da manhã bater à porta do meu quarto desesperado"

Jorge Jesus explicou, após a goleada em Portimão (5-1), a ausência de Weigl dos convocados do Benfica.

"Weigl foi às quatro da manhã bater à porta do meu quarto desesperado"
Notícias ao Minuto

21:25 - 22/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Jorge Jesus

Análise à partida: A diferença está sempre nos golos, agora o momento em que são marcados não tem muita influência. O 1-1 antes do intervalo teve importância na melhoria da equipa. Depois face ás modificações que fizemos fomos ficando mais fortes, mais controladtres e os golos foram aparecendo. Jogámos contra uma boa equipa que não perdia há três jogos e é muito difícil de ser batida aqui, está a fazer um bom campeonato sobretudo na 2.ª volta.

O Benfica fez um jogo forte como tem feito, tivemos um percalço onde não esperávamos. Estamos a pôr as coisas fáceis nos jogos difíceis e difíceis nos que parecem fáceis. Só interessam as vitórias, é importante a qualidade coletiva individual. Hoje a entrada do Darwin foi determinante, está a ficar melhor e quando tens isso a equipa também melhora.

Ausência de Weigl: Estive três anos fora de Portugal e uma coisa que noto é que a comunicação social inventa notícias e mente. Quer arranjar tema para ter audiências. O que aconteceu foi que a mulher do Weigl entrou em trabalho de parto, sendo que ele não tem a família toda para o ajudar e às quatro da manhã foi ao meu quarto e do Rui Costa, desesperado, porque a mulher lhe tinha ligado a dizer que a mulher tinha entrado de urgência no hospital. E temos de deixar os atletas ir, como é óbvio. Foi com autorização e levado por um funcionário do Benfica.

Leia Também: "Cometemos muitos erros e que se pagam caro com estas equipas"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório