Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Últimas horas de Mourinho no Tottenham terão sido 'a ferver'

Jornal britânico revela que o português terá tido uma discussão com alguns jogadores, que se arrastou durante algumas horas.

Últimas horas de Mourinho no Tottenham terão sido 'a ferver'
Notícias ao Minuto

17:30 - 22/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Tottenham

José Mourinho foi despedido na passada terça-feira e, ao que tudo indica, as suas últimas horas no clube não foram de grandes despedidas com alguns jogadores. O português somou 44 vitórias, 19 empates e 23 derrotas durante os 17 meses em que esteve à frente do Tottenham e a imprensa britânica foi sempre relatando alguns episódios em que Mourinho nem sempre tinha um fácil entendimento com vários atletas.

De acordo com o Telegraph, depois de saber que o seu contrato iria ser rescindido, o Special One disse "algumas verdades" aos jogadores. Uma conversa que alegadamente subiu de tom e que durou perto de quatro horas, segundo a mesma fonte.

A relação de Mourinho com alguns jogadores terá sido deteriorada principalmente depois da eliminatória da Liga Europa perdida para o Dínamo Zagreb. Recorde-se que no final do jogo da 2.ª mão, Mourinho foi muito crítico com a atitude da sua equipa em campo.

Leia Também: Bale marca... e deixa 'farpa' a Mourinho? "Somos um clube grande"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório