Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Não queria jogar": Lingard revela 'inferno' pessoal no Manchester United

Avançado assume que chegou a equacionar fazer uma pausa na carreira antes de partir para o West Ham.

"Não queria jogar": Lingard revela 'inferno' pessoal no Manchester United
Notícias ao Minuto

11:09 - 22/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

Jesse Lingard concedeu, esta quinta-feira, uma entrevista ao canal de YouTube 'Presenting', na qual revelou que chegou a equacionar fazer uma pausa na carreira no passado ano de 2020, devido a questões familiares que o impediram de brilhar pelo Manchester United.

A mãe do internacional inglês luta contra uma depressão há já largos anos, o que acabou também por o afetar, antes de partir para o West Ham, onde se tem revelado uma das principais figuras da segunda volta da Premier League.

"Não pensei em deixar o futebol, apenas fazer uma pausa. Ia para os jogos feliz por me sentar no banco, e isso não sou eu. Um dia destes, dizia ao meu irmão 'Lembras-te de quando ficava feliz por ficar no banco e tudo isso?'. Não queria jogar porque a minha cabeça não estava lá, não estava focado. Pensava noutras cosas e, claro, tudo se acumulava", afirmou.

"Ao longo dos anos, conseguimos ajudá-la [à mãe], mas até para mim é difícil de lidar. Parece que não és a mesma pessoa. Eu sentia que não era o Jesse Lingard. Mesmo nos jogos, sentia que tudo passava por mim, como se não quisesse estar lá. Era de loucos... Por isso, falei com o United, disse-lhes pelo que estava a passar e eles sempre estiveram lá para me ajudar", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório