Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
19º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Borussia Dortmund avisa Haaland: "A decisão não será tomada sem nós"

Michael Zorc acredita que o avançado irá permanecer no clube.

Borussia Dortmund avisa Haaland: "A decisão não será tomada sem nós"

O diretor desportivo do Borussia Dortmund, Michael Zorc, voltou, esta quinta-feira, a deixar bem claro que não tem qualquer intenção de abrir mão de Erling Haaland, jogador que continua a ser associado a clubes como Real Madrid, Juventus ou Chelsea.

Em declarações prestadas à estação televisiva alemã Sky Sport antes do apito inicial para o triunfo sobre o Union Berlin, por 2-0, o dirigente mostrou-se convicto de que o internacional norueguês irá permanecer no clube.

"Tomámos uma posição clara sobre o caso de Haaland. A decisão não será tomada sem o Borussia Dortmund. Seja qual for o lugar em que fiquemos, o Erling vai continuar a jogar connosco", atirou o responsável do atual quinto classificado da Bundesliga.

Michael Zorc disse, ainda, não acreditar que o 'desmantelamento' da Superliga Europeia ajude o Borussia Dortmund a manter o goleador de apenas 20 anos.: "Eles não têm mais nem menos dinheiro do que tinham antes".

Leia Também: Depois de Sancho e Haaland, Bellingham. A fortuna exigida pelo Dortmund

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório