Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Há uma pequena hipótese de o Real Madrid-Chelsea não se realizar"

Presidente da UEFA voltou à carga contra os fundadores da Superliga Europeia.

"Há uma pequena hipótese de o Real Madrid-Chelsea não se realizar"
Notícias ao Minuto

08:16 - 22/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Aleksander Ceferin

O presidente da UEFA, Aleksander Ceferin, concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista à estação televisiva eslovena 24ur, onde abordou diversos temas, entre eles, claro está, o autêntico 'terramoto' provocado pelo anúncio da Superliga Europeia.

O dirigente máximo do organismo que rege o futebol europeu voltou a tecer duras críticas contra os fundadores da competição, entre eles Real Madrid e Chelsea, que têm duelo marcado dentro de menos de duas semanas, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

"O ponto principal é que a temporada já começou, pelo que as emissores acabariam por vir ter connosco por eventuais prejuízos se não jogarmos as meias-finais", afirmou, não descartando, no entanto, a hipótese de ambas as equipas virem a ser punidas.

"Por isso, existe uma hipótese relativamente pequena de este jogo não se vir a realizar na próxima semana. Mas as coisas podem ser ligeiramente diferentes no futuro", acrescentou Aleksander Ceferin, que fez, ainda questão de responder à letra às críticas de Florentino Pérez.

"Bem, isso é um incentivo ainda maior para ficar. Ele quer um presidente que obedeça ao que quer que diga, que o ouça e que faça o que ele pensa. Eu faço aquilo que penso que é melhor para o futebol europeu e mundial", rematou o presidente da UEFA.

Leia Também: Florentino Pérez avisa que Superliga não 'morreu' e critica UEFA

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório