Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 12º MÁX 24º

United pede desculpa aos adeptos: "Queremos recuperar a vossa confiança"

Red devils foram um dos 12 clubes fundadores da Superliga Europeia. Competição que o United abandonou 48 horas após a sua criação.

United pede desculpa aos adeptos: "Queremos recuperar a vossa confiança"
Notícias ao Minuto

17:52 - 21/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Joel Glazer

Joel Glazer, vice-presidente do Manchester United, publicou uma carta de desculpas, nesta quarta-feira, aos seus adeptos, nos meios de comunicação social do clube, depois de tudo o que sucedeu na Superliga Europeia.

“Nos últimos dias, todos testemunhámos a grande paixão que o futebol gera e a profunda lealdade dos nossos adeptos a este grande clube. Deixaram muito claro a vossa oposição à Superliga Europeia e nós ouvimos-vos. 

Estávamos equivocados e queremos mostrar que podemos consertar as coisas. Embora as feridas estejam em carne viva e eu entenda que levará algum tempo para que as feridas cicatrizem, estou pessoalmente comprometido a reconstruir a confiança com os nossos adeptos e aprender com a mensagem que eles transmitiram com tanta convicção", pode ler-se.

Recorde-se que o Manchester United foi um dos 12 clubes fundadores da Superliga Europeia, mas que 48 horas após a sua criação desistiu à semelhança de Chelsea, Arsenal, Tottenham, Manchester City, AC Milan, Inter, Juventus e Atlético de Madrid. Apenas Real Madrid e Barcelona se mantêm na competição.

Leia Também: Os milhões arrecadados por Mourinho em Inglaterra só em... indemnizações


 
 
 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório