Meteorologia

  • 17 MAIO 2021
Tempo
23º
MIN 14º MÁX 25º

Edição

Benfica quer Lucas Mineiro. Negociações deverão começar nos próximos dias

Empresário do brasileiro estará em Portugal para negociar futuro do jogador.

Benfica quer Lucas Mineiro. Negociações deverão começar nos próximos dias

O Benfica, ao que tudo indica, vai mesmo avançar para a contratação de Lucas Mineiro, médio que tem estado ao serviço do Gil Vicente por empréstimo da Chapecoense.

Segundo avança o jornal Record, Fernando Brito, empresário do atleta, tem viagem marcada para Portugal nos próximos dias com o objetivo de se reunir com responsáveis do Gil Vicente e Benfica, para dar seguimento ao processo.

O clube de Barcelos tem, no entanto, prioridade sobre o jogador. Além de ter a possibilidade de contratar Lucas Mineiro pela cláusula de compra no valor de 500 mil euros, se algum clube, como neste caso o Benfica, estiver interessado poderá igualar essa oferta e terá prioridade.

Porém, o expectável é que a entrada em cena do clube da Luz termine com a possível continuidade de Mineiro em Barcelos. O jogador terá a última palavra sobre o seu destino, mas o presidente da Chapecoense, Cesar Antonio dal Piva, alertou também que existe um clube da Turquia interessado no médio brasileiro.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório