Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Florentino Pérez descarta regresso de Ronaldo: "Não faz sentido"

Internacional português tem sido apontado aos merengues.

Florentino Pérez descarta regresso de Ronaldo: "Não faz sentido"
Notícias ao Minuto

09:20 - 20/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Real Madrid

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid e líder da nova Superliga Europeia, concedeu uma longa entrevista ao programa El Chiringuito, na qual, entre outros temas, foi questionado sobre o possível regresso de Ronaldo à capital espanhola.

"Messi e Cristiano Ronaldo são muito bons jogadores. Mas o Cristiano Ronaldo regressar? Não. Tem contrato com a Juventus. Não faz sentido o regresso. Gosto muito dele, deu-nos muito, mas já não tem sentido", respondeu Florentino Pérez, que se mostrou favorável à renovação de Lionel Messi com o Barcelona.

"Gostava... É um grande jogador. O fenómeno Real Madrid-Barcelona é um luxo que apenas temos aqui, é visto por milhões de pessoas. Quando jogam City e United, por exemplo, não se passa isso", atirou.

A renovação de Sergio Ramos também foi alvo de questão, com o líder dos merengues a assumir que o processo não está fácil.

"Também gosto muito dele, mas estamos numa situação má e ninguém dá dinheiro. Temos de ser realistas, estamos todos muito mal. Não digo que Sergio Ramos não continue. Neste momento estamos a ver como fechamos o ano e depois vê-se. Estamos a falar com muitos jogadores e alguns deles baixaram os salários de forma voluntária", concluiu.

Leia Também: "Se os grandes não têm dinheiro, os pequenos também não vão sobreviver"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório