Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Pinto da Costa confiante na renovação de contrato com Sérgio Conceição

Treinador tem contrato com os azuis e brancos até final da presente temporada.

Pinto da Costa confiante na renovação de contrato com Sérgio Conceição
Notícias ao Minuto

11:19 - 19/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto I Liga

Pinto da Costa falou esta segunda-feira aos jornalistas, à margem de uma conferência de imprensa sobre a devolução de dois empréstimos obrigacionistas, e mostrou-se confiante na continuidade de Sérgio Conceição no FC Porto, treinador que termina contrato com os portista no fim da época.

"Mantenho a mesma convicção de que o Sérgio Conceição renovará. Quando houver evolução, nós comunicaremos. Agora, é quando entendermos e não por pressões seja de quem quer que seja", começou por dizer o presidente dos azuis e brancos, que analisou ainda a participação da equipa na Liga dos Campeões.

"Acho que foi uma participação excelente. Só não estou de acordo quando dizem que demos muita luta ao Chelsea, o Chelsea é que deu luta ao FC Porto. Aproveitaram dois erros individuais para marcar dois golos no primeiro jogo, mas, no geral, foram dois jogos em que o FC Porto foi superior ao Chelsea", atirou.

"As primeiras pessoas a pensar em chegar à Liga dos Campeões são o Sérgio Conceição e os jogadores. Eles é que podem estar a fazer pressão sobre o Fernando Gomes. Ninguém admite ficar de fora da Liga dos Campeões. Se ainda admitem ser campeões. Se bem que, depois de Faro, tenhamos a noção de que vai ser mais difícil", concluiu.

Leia Também: Pinto da Costa confirma "contactos informais" para integrar Superliga

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório