Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

João Mário quer continuar no Sporting para lá desta temporada

Médio está cedido aos leões até final da temporada, mas irá tentar forçar o Inter a libertá-lo para continuar em Alvalade.

João Mário quer continuar no Sporting para lá desta temporada

João Mário está emprestado pelo Internazionale ao Sporting até final da época, mas o médio está decidido em continuar no clube de Alvalade na próxima temporada.

De acordo com a informação prestada pelo jornal O Jogo, a permanência no Sporting na próxima época agrada ao médio português, e os responsáveis leoninos já se encontram, inclusive, em contactos com os representantes do futebolista para antecipar a estratégia que poderão utilizar para contratar João Mário no próximo verão.

O internacional português tem contrato por mais uma temporada com o Inter, mas o grande obstáculo para esta operação. João Mário ganha um salário líquido anual de 2,7 milhões de euros, valores incomportáveis para a SAD leonina, mesmo tendo em vista a possibilidade de qualificação para a Liga dos Campeões.

Nesse sentido, e segundo explica o desportivo O Jogo, o Sporting equaciona, caso consiga poupar algum dinheiro na eventual contratação a título definitivo de João Mário, introduzir uma espécie de prémio no contrato do jogador.

Leia Também: Lopetegui joga cartada para tentar desviar João Mário do Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório