Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Gonçalo Guedes marca e Valencia pontua na 'casa' de William Carvalho

Thierry Correia foi titular pelo conjunto che, mas saiu lesionado ainda na primeira parte.

Gonçalo Guedes marca e Valencia pontua na 'casa' de William Carvalho
Notícias ao Minuto

19:24 - 18/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Real Betis e Valencia empataram, este domingo, a duas bolas no Benito Villamarín, numa partida que contou com a presença dos portugueses Thierry Correia, Gonçalo Guedes (titulares pelos valencianos) e William Carvalho (suplente utilizado nos andaluzes).

No entanto, nem todos tiveram a mesma sorte. O mais desafortunado de todos foi o antigo lateral-direito do Sporting, que saiu lesionado logo ao nono minuto de jogo, dando o lugar a Yunus Musah.

Nabel Fékir quebrou o nulo aos 12 minutos, e um golo de Gonçalo Guedes repôs a igualdade pouco depois. Já à beira do apito intervalo, foi a vez de Sergio Canales fazer também ele o gosto ao pé e deixar, uma vez mais, os homens da casa na dianteira.

O golo que selou o resultado final teve lugar apenas seis minutos após o regresso dos balneários para a segunda parte. Carlos Soler aproveitou uma grande penalidade para colocar a bola no fundo das redes à guarda de Claudio Bravo e 'resgatar' um ponto para os visitantes.

Feitas as contas, o Real Betis passa a somar 48 pontos, o que lhe permite 'descolar' da Real Sociedad (que perdeu na receção ao Sevilla, por 2-1) na quinta posição do campeonato espanhol. Já o Valencia, é 14.º classificado, com 35 pontos.

Leia Também: Valencia e Wolverhampton estudam troca de jogadores: Guedes incluído

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório