Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

"Este é um título importante para a equipa e para mim"

Treinador holandês deixou ainda grandes elogios a Lionel Messi.

"Este é um título importante para a equipa e para mim"
Notícias ao Minuto

23:36 - 17/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Ronald Koeman

O treinador do Barcelona, Ronald Koeman, mostrou-se muito satisfeito por ter alcançado este sábado o primeiro título ao serviço dos catalães, isto depois dos bluagrana terem vencido a Taça do Rei.

Em declarações aos jornalistas após a partida, o treinador holandês destacou a importância da conquista deste título, e deixou elogios a Lionel Messi.

"Muito feliz. Pelo jogo e por ganhar este título. Faltam-nos os culés [adeptos do Barcelona] e é para eles este título. Eles têm sofrido, mas foi um grande dia e uma grande noite", começou por dizer o técnico, citado pelo jornal AS, antes de falar sobre a sua continuidade na próxima temporada.

"Qualquer treinador que está no clube sabe que depende dos resultados dos títulos. Às vezes ficamos um pouco chateados porque tudo pode mudar muito rapidamente. Ganhar um título é importante para a equipa e para mim. Foi muito complicado chegar até aqui. Se existe uma equipa que mereceu levantar este título, somos nós", acrescentou, elogiando ainda Messi.

"O Messi é um vencedor nato e está sempre nas partidas mais importantes, mas todos os jogadores devem estar em destaque", concluiu.

Leia Também: "Estou convencido de que Messi quer ficar"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório