Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 17º

"Estou convencido de que Messi quer ficar"

Presidente do Barcelona confiante na renovação de contrato do argentino.

"Estou convencido de que Messi quer ficar"
Notícias ao Minuto

23:18 - 17/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Joan Laporta

O presidente do Barcelona, Joan Laporta, mostrou-se confiante na continuidade de Lionel Messi na próxima temporada, jogador que termina contrato com os catalães no próximo mês de junho.

Em declarações à imprensa espanhola após a conquista da Taça do Rei, o máximo dirigente dos catalães deixou a garantia de que o clube tudo fará para manter o capitão de equipa.

"Tínhamos muita vontade de vencer de novo e conseguimos. Foi uma grande final contra um grande rival. Os jogadores precisavam disso. Estamos felizes pelos jogadores, pela equipa técnica e pelos adeptos. Espero que a primeira Taça do Rei de um ciclo de muitas Taças", começou por dizer Laporta, em declarações à estação televisiva Telecinco, antes de falar sobre a situação de Lionel Messi.

"O Leo é o melhor do mundo, está profundamente enraizado no clube. Estou convencido de que quer ficar e faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para que fique, dentro das nossas possibilidades. Hoje vimos que ele é apoiado por uma grande equipa. O futebol tem sido muito bem jogado", acrescentou.

Leia Também: "É muito especial ser capitão deste clube"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório