Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Lenda dentro e fora de pista. O comentário de Hamilton para Lando Norris

Piloto britânico quis encorajar o jovem piloto da McLaren, após um erro que lhe custou várias posições na grelha de partida para o GP de Emilia Romagna.

Lenda dentro e fora de pista. O comentário de Hamilton para Lando Norris
Notícias ao Minuto

22:52 - 17/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Fórmula 1

Lando Norris vai partir do 7.º lugar da grelha de partida para o Grande Prémio de Emilia Romagna em Fórmula 1. Depois de ter feito o terceiro melhor tempo na Q3, o jovem britânico viu o seu tempo ser removido por ter ultrapassado os limites de pista.

Um golpe duro e que deixou marcas no piloto da McLaren.

"É assim que me sinto agora [cabisbaixo]. A centímetros do 3.º lugar. O erro foi meu, avaliei mal a situação e o tempo foi apagado. Peço desculpa a todos da McLaren, estraguei tudo, e vocês mereciam bem mais hoje", escreveu Lando Norris nas redes sociais.

Um desabafo ao qual Lewis Hamilton não ficou indiferente. O piloto da Mercedes, que garantiu este sábado a sua 99.ª pole position da carreira, mostrou por que é um dos pilotos mais respeitados de sempre. O britânico fez questão de deixar algumas palavras de força ao compatriota.

"Ninguém pode mandar-te abaixo por teres dado tudo o que tinhas. Volta incrível. É ótimo ver-te a ti e à equipa [McLaren] brilhar. Ultrapassa isso, vamos à corrida", escreveu o heptacampeão mundial de F1.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório