Meteorologia

  • 16 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 24º

Edição

Tsitsipas defronta Rublev na final do Masters 1.000 de Monte Carlo

O tenista grego Stefanos Tsitsipas bateu o britânico Daniel Evans e vai discutir a final do Masters 1.000 de Monte Carlo, que termina domingo no Mónaco, com o russo Andrey Rublev, responsável pela derrota de Casper Ruud.

Tsitsipas defronta Rublev na final do Masters 1.000 de Monte Carlo
Notícias ao Minuto

15:53 - 17/04/21 por Lusa

Desporto Ténis

O jovem helénico, de 22 anos que figura no quinto lugar no 'ranking' ATP, qualificou-se para a sua terceira final de um torneio Masters 1.000 graças ao triunfo ante Evans, 33.º colocado na hierarquia mundial, em dois 'sets', com os parciais de 6-2 e 6-1, em uma hora e nove minutos.

Depois de impor a primeira derrota da temporada ao número um mundial, Novak Djokovic, o tenista de Birmingham, de 30 anos, não se mostrou tão bem fisicamente como nas rondas anteriores e foi incapaz de travar o maior ascendente de Tsitsipas, que vai assim disputar a segunda final da temporada, após o desaire no ATP 500 de Acapulco frente ao alemão Alexander Zverev.

Na segunda meia-final do dia, o russo Andrey Rublev deu continuidade ao seu bom momento de forma e, depois de eliminar sexta-feira o espanhol Rafael Nadal, 11 vezes campeão do torneio monegasco, superou hoje o norueguês Casper Ruud (27.º ATP), com os parciais de 6-3 e 7-5, ao fim de uma hora e 20 minutos.

Consumado o triunfo, o jovem russo, de 23 anos que ocupa a oitava posição na hierarquia ATP, vai jogar igualmente a segunda final da época, após conquistar o título do ATP 500 de Roterdão, com Stefanos Tsitsipas, um jogador com quem está empatado no confronto direto (3-3) no ATP Tour, com uma vitória para cada lado em terra batida.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório