Nuno Espírito Santo mostrou-se, esta sexta-feira, solidário para com Pedro Neto, que irá falhar aquilo que resta da temporada, assim como o Campeonato da Europa, devido a uma "lesão grave" no joelho direito, que o obrigou a ser submetido a uma intervenção cirúrgica.
Na conferência de imprensa de antevisão à receção ao Sheffield United, o treinador do Wolverhampton fez, no entanto, questão de deixar uma mensagem de confiança ao internacional português.
"É um momento complicado, para o Pedro, mas ele vai regressar mais forte. Ele está bem. Quando os jogadores atravessam momentos duros têm de lidar bem com eles, para se prepararem para o futuro. Ele é um rapaz muito determinado", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.
"Será um período em que não poderá competir, mas isso não o vai impedir de trabalhar. É questão de encontrar as coisas certas para fazer. Pode aproveitar o tempo para melhorar outros aspetos, podemos trabalhar no tronco dele, podemos trabalhar várias coisas durante o período de recuperação", completou.
Leia Também: Pedro Neto já foi operado: "Focado na recuperação"