Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Maior rivalidade na F1? Foi esta a resposta de Hamilton

Piloto da Mercedes disse que as suas batalhas com Sebastian Vettel foram algumas das melhores na modalidade e explicou porquê.

Maior rivalidade na F1? Foi esta a resposta de Hamilton
Notícias ao Minuto

18:54 - 16/04/21 por Notícias ao Minuto

Auto Fórmula 1

Antes do Grande Prémio Emilia Romagna, em Imola, os jornalistas questionaram Lewis Hamilton sobre qual a maior rivalidade na história da Formula 1.

O britânico não demorou muito a responder e, apesar de referir que tem "má memória", foi taxativo em eleger os seus duelos com Sebastian Vettel, que por acaso estava também na sala de imprensa, os melhores da F1.

"Eu tenho realmente má memória, mas vou dizer que as minhas batalhas com o 'Seb' são as minhas favoritas até agora. Acho que é por saber o quão difícil é estar onde estamos e saber que estava a competir com um piloto incrível. Não só isso, mas também um grande homem. É um campeão do mundo por quatro ocasiões. Batalhámos em equipas diferentes, foi muito duro. Tivemos de manter o foco durante muito tempo. Acho que isso também nos aproximou, porque hoje o respeito que temos um pelo outro é enorme", disse Lewis Hamilton.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório