Meteorologia

  • 13 MAIO 2021
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Edição

Vitórias seguidas do Portimonense dão confiança mas não "embebedam"

O treinador do Portimonense garantiu hoje que as duas vitórias consecutivas na I Liga de futebol dão confiança para a deslocação de domingo ao terreno do Famalicão, mas não "embebedam" a equipa algarvia.

Vitórias seguidas do Portimonense dão confiança mas não "embebedam"
Notícias ao Minuto

16:36 - 16/04/21 por Lusa

Desporto Paulo Sérgio

"As vitórias dão confiança a toda a gente, agora também não nos embebeda. Sabemos que cada jogo tem a sua história, todos esses jogos deram-nos muito trabalho, não foram jogos fáceis e, portanto, não estamos iludidos", disse Paulo Sérgio, na antevisão da partida da 27.ª jornada.

Os algarvios procuram a terceira vitória seguida, depois dos triunfos sobre Nacional (5-1) e Vitória de Guimarães (3-0).

"Não há duas sem três? Deus queira que sim, era bom sinal. O nosso espírito, o nosso foco é ir competir pelos pontos, reconhecendo muita qualidade no adversário", assinalou o treinador do Portimonense.

Paulo Sérgio disse que a equipa algarvia tem de estar ao "melhor nível para fazer um bom resultado, porque o Famalicão é uma equipa de qualidade", elogiando os "excelentes valores individuais" do adversário.

"Neste momento, é também uma equipa. Daí os bons resultados que tem conseguido desde que o Ivo [Vieira] entrou. Sabemos das dificuldades que nos esperam. Mas no ano passado, também fomos lá num excelente momento e conseguimos um excelente resultado. Estamos convencidos que vamos ser capazes de fazer o mesmo", acrescentou.

O treinador do Portimonense salientou que "ainda falta muito caminho, ainda faltam muitos pontos" para os algarvios atingirem os seus objetivos, mas que o equilíbrio na metade inferior da tabela não lhe permite fazer contas.

"Estamos a fazer contas ao jogo com o Famalicão, são os três pontos que estão em disputa. O campeonato está muito incaracterístico, não me atrevo a dizer qual é a quantidade de pontos suficiente [para a manutenção]", concluiu.

O Famalicão, 13.º classificado, com 27 pontos, recebe o Portimonense, nono com 29, em jogo marcado para domingo, às 15.00, no Estádio Municipal de Famalicão, com arbitragem de Luís Godinho, da associação de Évora.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório