Meteorologia

  • 10 MAIO 2021
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Jorge Jesus responde a Pepe por causa de Eustáquio: "Grande moral"

Treinador das águias reconhece que estava errado numa primeira análise, mas deixou um recado ao capitão do FC Porto.

Jorge Jesus responde a Pepe por causa de Eustáquio: "Grande moral"

Jorge Jesus voltou atrás, esta sexta-feira, na análise ao lance que motivou a expulsão de Stephen Eustáquio na vitória do Benfica em Paços de Ferreira (5-0). O treinador das águias garante que, após ter visto o lance várias vezes, acredita que o jogador canadiano apenas escorregou e acabou por acertar em Julian Weigl. Pelo meio, deixou uma resposta a Pepe por conta das declarações do capitão do FC Porto ao semanário NOVO. 

"Falo diretamente dos meus rivais, que foi o caso do Eustáquio. Não vou falar de outros jogos. Aquilo que aconteceu no jogo com o Paços entre o Eustáquio e o Julian [Weigl]... Depois de ter analisado o lance, percebi por que é que o Eustáquio chegou tarde ao momento da decisão. Quem jogou futebol e quem muito andou muitos anos nisto... Sou do tempo em que havia jogadas de pé em riste e não se passava nada. Hoje, isso já não pode existir no futebol. Normalmente, quando o jogador chega tarde à bola, leva amarelo ou vermelho. Depois de ver a jogada do Eustáquio, percebi por que é que fez aquilo. Fez aquilo sem intenção, sem querer magoar o Julian, ao contrário do que achei, porque vi com outros olhos. Vi coisas que só quem joga é que percebe. O que me deu a indicação de que não tinha intenção foi a perna de apoio dele. Sou de outro tempo, sei o que são tempos de entrada. A perna de apoio do Eustáquio escorregou e ele desequilibrou-se", começou por dizer Jorge Jesus, na antevisão ao jogo com o Gil Vicente, prosseguindo.

"Não vou comentar o que o Pepe disse. Comentar aquilo que o Pepe disse sobre uma jogada destas? Grande moral", exclamou o treinador do Benfica. 

Recorde-se que Pepe, em entrevista ao semanário NOVO, garantiu sentir-se envergonhado pelas declarações de Jorge Jesus sobre a expulsão de Stephen Eustáquio. 

Leia Também: Eustáquio com um jogo de suspensão após entrada sobre Weigl

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório