Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Presidente do Cagliari arrasa equipa: "Sinto vergonha de andar na rua..."

Máxima figura da equipa italiana diz mesmo sentir-se traído por alguns jogadores.

Presidente do Cagliari arrasa equipa: "Sinto vergonha de andar na rua..."
Notícias ao Minuto

11:28 - 16/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Tommaso Giulini

O Cagliari encontra-se em crise e a descida de divisão parece ser um cenário cada vez mais real. A equipa italiana foi derrotada pelo Inter na última ronda da Serie A e está há três jogos consecutivos a perder e há quatro sem conhecer o sabor da vitória. Ora, o presidente do clube, Tommaso Giulini, decidiu dar um murro na mesa e arrasou a equipa, afirmando mesmo ter vergonha de andar pelas ruas da cidade. 

"Os jogadores terão que mostrar nos próximos dias aquilo que não fizeram nas 30 jornadas anteriores. Este jogo [com a Parma] é o jogo da vida deles. Confiamos na permanência, mas devemos estar concentrados e isso passa por ganhar ao Parma", começou por dizer Giulini aos microfones da Radiolina, citado pelo AS, prosseguindo. 

"Não estou desiludido, estou furioso com esta nossa temporada. Temos um plantel importante com craques como Diego Godín, Nainggolan, Giovanni Simeone e Daniele Rugani. Não esperava estar nesta situação. Odeio andar pelas ruas de Cagliari por sentir vergonha desta equipa. Até me sinto traído mas não quero dizer nomes. Não digo que haja alguém a pensar no próximo clube, mas às vezes sinto-me traído pelo grupo", lamentou o presidente do Cagliari.

Refira-se que o duelo com o Parma, agendado para sábado às 20h45, relativo à 31.ª jornada, tem particular importância uma vez que Cagliari e Parma estão separados por apenas dois pontos e ambos em zona de descida.  

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório