O Cagliari encontra-se em crise e a descida de divisão parece ser um cenário cada vez mais real. A equipa italiana foi derrotada pelo Inter na última ronda da Serie A e está há três jogos consecutivos a perder e há quatro sem conhecer o sabor da vitória. Ora, o presidente do clube, Tommaso Giulini, decidiu dar um murro na mesa e arrasou a equipa, afirmando mesmo ter vergonha de andar pelas ruas da cidade.
"Os jogadores terão que mostrar nos próximos dias aquilo que não fizeram nas 30 jornadas anteriores. Este jogo [com a Parma] é o jogo da vida deles. Confiamos na permanência, mas devemos estar concentrados e isso passa por ganhar ao Parma", começou por dizer Giulini aos microfones da Radiolina, citado pelo AS, prosseguindo.
"Não estou desiludido, estou furioso com esta nossa temporada. Temos um plantel importante com craques como Diego Godín, Nainggolan, Giovanni Simeone e Daniele Rugani. Não esperava estar nesta situação. Odeio andar pelas ruas de Cagliari por sentir vergonha desta equipa. Até me sinto traído mas não quero dizer nomes. Não digo que haja alguém a pensar no próximo clube, mas às vezes sinto-me traído pelo grupo", lamentou o presidente do Cagliari.
Refira-se que o duelo com o Parma, agendado para sábado às 20h45, relativo à 31.ª jornada, tem particular importância uma vez que Cagliari e Parma estão separados por apenas dois pontos e ambos em zona de descida.