Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Paul Scholes 'culpa' Bruno Fernandes pela saída de Lingard

Ex-jogador do Manchester United acredita que o regresso do inglês poderia "dar alguma concorrência" ao português.

Paul Scholes 'culpa' Bruno Fernandes pela saída de Lingard
Notícias ao Minuto

14:18 - 15/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O West Ham pode estar à beira de fazer história, caso consiga o apuramento para a próxima edição da Liga dos Campeões, e em muito o deve a Jesse Lingard, que, desde que chegou por empréstimo do Manchester United, somou oito golos e quatro assistências em nove jogos.

Em declarações prestadas, esta quinta-feira, à rádio britânica talkSPORT, Paul Scholes, 'lenda viva' dos red devils, elogiou o internacional inglês, e disse acreditar que este irá mesmo voltar a Old Trafford já na próxima temporada.

"Ele passou um período duro no United, e penso que foi tudo devido à chegada de Bruno Fernandes. Eles jogam em posições semelhantes, e não se pode contestar aquilo que o Bruno fez. O Jesse precisava de jogar, e o West Ham deu-lhe uma oportunidade", começou por dizer.

"Para o Ole [Gunnar Solskjaer], penso que seria ótimo tê-lo de volta para dar alguma concorrência a Bruno Fernandes. Quando não está tão bem, temos em Jesse Lingard um jogador capaz de ter o mesmo rendimento", prosseguiu.

"Os números dele desde que está no West Ham têm sido tão bons quanto os do Bruno, e é sempre saudável ter concorrência no plantel. Esperemos que o Jesse esteja preparado para isso que o Ole também o queira", completou.

Leia Também: Bruno Fernandes explica empurrão a Fred após golo ao Tottenham

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório