Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Neymar já prepara reforma e revela (inesperada) carreira que quer seguir

Avançado do PSG assume o desejo de se tornar jogador profissional de... póquer.

Neymar já prepara reforma e revela (inesperada) carreira que quer seguir
Notícias ao Minuto

13:44 - 15/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto PSG

Aos 29 anos, Neymar atravessa aquele que será, porventura, o melhor momento da carreira. No entanto, não descura o futuro, e em entrevista concedida, esta quinta-feira, à estação televisiva francesa CNews, revelou os planos que tem delineado.

O avançado do Paris Saint-Germain acredita que ainda tem muitos anos de futebol pela frente, mas assume que, no dia em que decidir 'pendurar as chuteiras', irá tentar a sua sorte enquanto... jogador profissional de póquer.

"É uma das coisas que mais gosto de fazer. Sinto-me muito à vontade e penso que, depois de terminar a carreira, conseguirei viajar para disputar os torneios em que sempre quis participar e não podia por causa da minha agenda e da minha carreira", afirmou.

"Por isso, quando terminar a carreira, é uma das coisas que irei fazer. Já disse ao Akkari [jogador de póquer brasileiro] que vamos viajar juntos. Também já falei com outros amigos, e esta é uma das coisas que me vejo a fazer, porque já jogo há muito tempo. Tenho jogado quase todos os dias e tento aprender cada vez mais", prosseguiu.

"Peço muitos conselhos ao Akkari e a outros amigos que também são profissionais de póquer para conseguir melhorar o meu jogo. Tenho a certeza de que, dentro de alguns anos, quando quiser terminar a carreira, se for um pouco melhor, serei capaz de começar a ter lucro com o jogo e divertir-me, que é o mais importante", completou.

Leia Também: "Jogadores como Neymar e Mbappé não deviam jogar no PSG ou em França"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório