Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Guardiola rendido ao talento de Bellingham: "Talvez seja um mentiroso..."

Treinador do Manchester City deliciado com exibição do jovem de 17 anos do Dortmund.

Guardiola rendido ao talento de Bellingham: "Talvez seja um mentiroso..."
Notícias ao Minuto

10:34 - 15/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

Jude Bellingham marcou o golo do Borussia Dortmund que fez soar os alarmes no Manchester City na noite de quarta-feira, em jogo da 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. O jovem de 17 anos abriu as contas na Alemanha, deixou os cityzens com um pé fora da prova milionária, mas a equipa de Guardiola reagiu na segunda parte e assegurou a passagem às 'meias'. Após o encontro, Pep Guardiola não escondeu, porém, ter ficado encantado com a exibição do jovem prodígio do Dortmund. 

"Talvez seja um mentiroso. Ele é muito bom para alguém com 17 anos. Não consigo acreditar. É um jogador fantástico. Vi que ele não recebeu uma bola entre os centrais e vi a forma como ele lutou e gritou por aquela bola. Isso diz muito de um jovem de 17 anos. Falei com o treinador dele, o Edin[Terzic], que me disse que aquilo que vimos nestes dois jogos é o que faz em todas as sessões de treino", atirou Guardiola, visivelmente impressionado com Bellingham. 

Recorde-se que Jude Bellingham tornou-se, ontem, no segundo jogador mais jovem de sempre a marcar na Liga dos Campeões. Com 17 anos e 289 dias, o jovem prodígio inglês apenas é superado por Bojan Krkić, que se estreou a marcar pelo Barcelona em abril de 2008 com apenas 17 anos e 217 dias. 

Leia Também: Golaço do médio de 17 anos do Dortmund frente ao Manchester City

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório