Meteorologia

  • 11 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 10º MÁX 19º

Edição

Covid-19: Japão admite adiar ou até mesmo cancelar Jogos Olímpicos

Garantia foi dada por Toshihiro Nikai.

Covid-19: Japão admite adiar ou até mesmo cancelar Jogos Olímpicos

O cancelamento dos Jogos Olímpicos, que foram adiados no último verão para 23 de julho deste ano, continua a ser uma opção em cima da mesa no Japão. A garantia foi dada por Toshihiro Nikai, secretário-geral do partido do governo do Japão

Toshihiro Nikai explicou, esta quinta-feira, que se o número de casos de Covid-19 continuar a subir, os Jogos Olímpicos terão que ser novamente adiados ou até mesmo cancelados. 

"Se for impossível, teremos mesmo que cancelar. Qual é o objetivo de termos Jogos Olímpicos se propagar a infeção? Vamos ter que tomar uma decisão", afirmou o secretário-geral do Partido Liberal Democrata, em declarações reproduzidas pelos ingleses do Metro

Ainda assim, Toshihiro Nikai não esconde que receber os Jogos Olímpicos trata-se de uma "grande oportunidade" para o Japão e que tudo será feito para que o evento olímpico se possa realizar com toda a segurança para a saúde pública. 

Leia Também: Passagem da chama olímpica anulada em cidade do Japão

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório