Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Se fossemos eliminados seríamos um fracasso"

Pep Guardiola, não escondeu o entusiasmo pela qualificação para as 'meias' da Liga dos Campeões.

"Se fossemos eliminados seríamos um fracasso"
Notícias ao Minuto

22:42 - 14/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Pep Guardiola

O Manchester City qualificou-se, nesta quarta-feira, para as meias-finais da Liga dos Campeões, após vencer o Dortmund, por 2-1, repetindo o triunfo que já tinha rubricado na primeira mão.

No final da partida, o treinador dos citizens, Pep Guardiola, não escondeu o entusiasmo pela qualificação, em declarações à BT Sport: “Estou extremamente feliz por este clube, por esta organização, pelo nosso presidente, pelos nossos jogadores, pelos nossos adeptos... por todos”

“É a segunda vez que chegamos às meias-finais no nosso clube, não há muita história aqui. Fomos brilhantes, exceto nos primeiros 10 minutos, quando eles foram melhores. Estou extremamente feliz por estar nas meias-finais, entre as quatro melhores equipas da Europa. Vamos tentar chegar bem a essa fase e fazer dois bons jogos”, acrescentou o treinador espanhol.

“Esta competição (Liga dos Campeões) é boa, mas ao mesmo tempo é tão injusta. Somos julgados por isso. Se fossemos eliminados seríamos um fracasso, a temporada seria um desastre quando tu jogas 11 meses para a Premier League, para as Taças, por tudo", complementou.

Leia Também: "Estávamos com um pouco de medo de perder alguma coisa"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório