Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

João Domingues perde na segunda ronda do 'challenger' de Split

O tenista português João Domingues perdeu hoje diante do francês Mathias Bourgue, em dois 'sets', na segunda ronda do 'challenger' de Split 2, que decorre esta semana na Croácia.

João Domingues perde na segunda ronda do 'challenger' de Split
Notícias ao Minuto

16:27 - 14/04/21 por Lusa

Desporto Ténis

O jogador de Oliveira de Azeméis, 189.º colocado no 'ranking' ATP, não foi capaz de confirmar o teórico favoritismo frente ao gaulês, número 217 da hierarquia mundial, e acabou por ceder a vitória com os parciais de 6-3 e 6-4, ao fim de uma hora e 27 minutos.

Domingues, de 27 anos, até foi o primeiro a fazer o 'break', no terceiro jogo, e chegou a estar com uma vantagem de 3-1 no marcador, mas deixou-se quebrar em duas ocasiões, no sexto e oitavo jogos, permitindo a Bourgue fechar favoravelmente ao cabo de 41 minutos.

Na segunda partida, o número quatro português foi quebrado no quinto jogo (2-3), ao primeiro ponto de 'break' enfrentado, e não conseguiu recuperar mais da desvantagem, entregando assim a qualificação para os quartos de final.

O próximo adversário do jogador nascido em Avignon, há 27 anos, será o vencedor do desafio entre o 'qualifier' bósnio Mirza Basic (287.º) e o 'lucky loser' argentino Andrea Collarini (204.º).

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório