Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Chelsea refuta insultos de Tuchel e denuncia "truques sujos" do FC Porto

Blues ficaram "chocados" com a sequência de episódios registados ao longo dos 90 minutos da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

Chelsea refuta insultos de Tuchel e denuncia "truques sujos" do FC Porto
Notícias ao Minuto

13:51 - 14/04/21 por Notícias ao Minuto

Desporto Liga dos Campeões

O Chelsea desmente, taxativamente, que Thomas Tuchel tenha dirigido qualquer tipo de insulto a Sérgio Conceição após o apito final da segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões, na qual o FC Porto venceu, por 1-0, mas foi eliminado da competição.

O jornal britânico The Telegraph cita, esta quarta-feira, uma porta-voz do emblema londrino, que classifica de "disparate" as insinuações levadas a cabo pelo treinador dos dragões, contrapondo com uma sequência de episódios registados ao longo dos 90 minutos.

Os campeões portugueses são acusados de chamar "filhos da p***" aos jogadores e elementos da equipa técnica dos blues, "naquele que foi um dos piores comportamentos que oficiais e funcionários de há largos anos se conseguem recordar num jogo na Europa ou em Inglaterra".

A publicação alega que membros do FC Porto "tentaram provocar o clube ingleses em qualquer oportunidade" durante a partida", tendo "Tuchel, a sua equipa técnica e substitutos do Chelsea sido alvo de abuso verbal". Um comportamento que, no entanto, não terá ficado por aqui.

"Elementos do Chelsea nas bancadas do estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, foram confrontados, ao passo que jogadores e staff a quem jogadores do FC Porto pediram camisolas após o final do jogo receberam abuso verbal quando pediram para esperar para fazer qualquer tipo de troca quando todos estivessem no túnel", pode ler-se.

Sérgio Conceição e a respetiva equipa técnica são, ainda, acusados de levar a cabo "truques sujos" e de "tentar colocar pressão nos árbitros". No entanto, completa a publicação, o Chelsea não equaciona apresentar qualquer tipo de queixa junto da UEFA.

Leia Também: "Discussão? Pensava que era entre mim e Conceição, mas afinal não"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório